- OLA PESSOAL E BEM SIMPLES BAIXAR O PLICATIVO QUE VOCÊS ESTÃO QUERENDO OK, BASTA CLICAR NO NOME DO ARQUIVO DESEJADO E PRONTO SERA DIRECIONADO PARA A PAGINA DO MEGA, OU DIRECIONADO PARA A PAGINA DO PLAY STORE OU SITE DO ARQUIVO EM ALGUNS CASOS.
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOSSAS DICAS E TUTORIAS E BAIXE SEUS AQUIVOS DE MANEIRA FÁCIL, DIRETO NA SUA BOX OU SMART FONE BAIXE NOSSO APLICATIVO DIRETO DA PLAY STORE / E SÓ DAR UM CLICK NO MONE DO NOSSO APP
APLICATIVOS DO HTV BOX 3 E 5
APP STORE 5.8.2 / APP STORE 5.8.1 / APP STORE 5.4.1 / APP STORE 3.8.2
VERSÃO CLASICA --> BRASIL TV 5.15.0
VERSÃO MAIS RECENTE -> BRASIL TV 5.20.5
BRASIL TV 5.19.2 / BRASIL TV 5.18.11 /
BRASIL TV 5.18.8 / BRASIL TV 5.17.4 / BRASIL TV 5.14.4 /
BRASIL TV 5.13.5 / BRASIL TV 5.13.2 /
BRASIL TV 5.12.1 / BRASIL TV 5.11.2 /
BRASIL TV 5.8.2 / BRASIL TV 5.7.2
BRASIL TV 5.7.1 / BRASIL TV 5.6.3 / BRASIL TV 5.6.2
VERSÃO MAIS RECENTE -> CINE 5.14.2 / CINE 5.13.6 / CINE 5.13.4 / CINE 5.8.2
/ CINE 5.6.2 / CINE 5.4.1 / CINE 4.10.2
BRASIL PLAY BACK 5.10.3 / BRASIL PLAY BACK 5.8.3 / BRASIL PLAY BACK 5.5.2 /
BRASIL PLAY BACK 5.3.1 / BRASIL PLAY BACK 4.10.2
BRASIL PLAY BACK 5.3.1 / BRASIL PLAY BACK 4.10.2
ADULTOS SEXY TRIBE 4.8.1
PASTA DE ATUALIZAÇÕES
HTV 5 UPDATE 28/05/218 / HTV 3 UPDATE 07/05/2018
HTV 1 UPDATE 19/03/2018 LINKS DAS OTAS NO VÍDEO DO YOUTUBE !
HTV 5 UPDATE 15-10-2017 / HTV 3 UPDATE 17-11-2017
PASTA DE ATUALIZAÇÕES
HTV 5 UPDATE 28/05/218 / HTV 3 UPDATE 07/05/2018
HTV 1 UPDATE 19/03/2018 LINKS DAS OTAS NO VÍDEO DO YOUTUBE !
HTV 5 UPDATE 15-10-2017 / HTV 3 UPDATE 17-11-2017
TOP VPN
TOP APLICATIVOS PARA BAIXAR APK
boa noite.
ResponderExcluirvcs fornecem a compilação do aparelho HTV3 para resolver erro EA-11 procurar fornecedor.
a minha versão é 2016
Eu tentava usar esta versão 5.8.2 e nunca dava certo pedia sempre para atualizar para uma versão mais recente e com isso não funcionava os canais. Então testei instalar a versão 5.6.3 pediu para atualizar para a versão 5.8.2 e voltou a funcionar os canais sem travar. Estou muito feliz.
ExcluirEstou tentando o arquivo ota para o meu Htvbox 3, só que ele consta na pasta de artualizacoes em branco em vez de amarelo. Arquivo não abre. ao que tenho que fazer pra conseguir a última Ota de 2018 pro meu box3
ExcluirTenho o htv3 e funcionou apagando tudo e reinstalando os arquivos acima, este blog é show, valeu muito, abraços.
ExcluirBoa noite, o app Brasil TV está dizendo que faltam 13 dias pra colocar o codigo de 16 dígitos, tem como cracrear esse codigo?
ResponderExcluirBoa noite, instale o app Brasil tv USB preta que tem no site que resolve, assista o vídeo pra ver como faz
ExcluirComo faço para não atualiza na box . Pois a última versão 5.13.5. no roda .Só 5.12.1 q funciona
ResponderExcluirBOM DIA MEU HTV5 NÃO ENTRA O SINAL NEM COM VPN JA FORMATEI E NADA
ResponderExcluirEu tentava usar esta versão 5.8.2 e nunca dava certo pedia sempre para atualizar para uma versão mais recente e com isso não funcionava os canais. Então testei instalar a versão 5.6.3 pediu para atualizar para a versão 5.8.2 e voltou a funcionar os canais sem travar. Estou muito feliz.
ExcluirBom dia como faço para colocar o Brasil TV no mxq e conprar a licença
ResponderExcluirAcho que o app só funciona na plataforma deles
ExcluirSeu APP STORE 5.8.2 contem em cavalo de troia.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEu tentava usar esta versão 5.8.2 e nunca dava certo pedia sempre para atualizar para uma versão mais recente e com isso não funcionava os canais. Então testei instalar a versão 5.6.3 pediu para atualizar para a versão 5.8.2 e voltou a funcionar os canais sem travar. Estou muito feliz.
RESOLVI!!!!!
É possível fazer funcionar no bluestacks (https://www.bluestacks.com) ?
ResponderExcluirTentei rodar no bluestacks e dá erro EA-16.
Essa atualização serve p Htv 6 ?
ResponderExcluiralguem sabe o que erro EA - 16? e como solucionar?
ExcluirNao
ExcluirQueria saber se tem a rbs tv em algum app
ResponderExcluirO Brasil tv tava ótimo funcionando bem mais parou
ResponderExcluirQuando o amigo vai atualizar os apps ? A maioria já está atrasada, por ex o CINE, já está na 5.15.4. Agradeço muito por uma resposta pois o meu não atualiza nada depois que resetei inadvertidamente.
ResponderExcluirAmigo, tem alguma solução para o erro: EA-6? obrigado
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirMeu htv1 as vezes me pede para atualizar lista...
como faço isso?
Desde já obrigado!
Boa noite, também mas agora download só 5% como vou fazer? Me ajuda favor
ExcluirBOM DIA EU BAIXEI O APP DA BRASIL TV NO MEU APARELHO TX3MINI E NAO FUNCIONA. OQ EU TENHO QUE FAZER?
ResponderExcluirOla, eu tenho uma brazil box A2. Acontece que resetei o aparelho por engano e agora quando ligo a caixa nao aparece nada, diz que o Android esta carregando e os apps masai fica tela preta. Alguma sugestao?
ResponderExcluirVocê conseguiu resolver?
ExcluirFavor disponibilizar download do App Store Versão 5.11.1 - Pelas providencias no sentido agradeço.
ResponderExcluirVocê conseguiu baixar? Também preciso
ExcluirOi show de bola o site parabéns alguém ou o amigo ai tem o apk my tv
ResponderExcluirPois indicaram o site como bom pra conseguir esse tal apk se sim agradeço
Eu restaurei e não consigo mais emtrar na Apple store, acabei com meu aparelho
ResponderExcluirBrother, meu HTV5 atualiza sozinho os apps, aí volta o erro EA11 que estou tentando corrigir. Tem como desativar essa atualização automática?
ResponderExcluirBom dia! Tem como vocês disponibilizarem para download o update do HTV 3 08042019 ultiúl OTA update. Grato.
ResponderExcluirNota 10
ResponderExcluirBoa noite,
ResponderExcluiro meu o login sumiu, quando tento fazer novamente, fala que da erro de comunicação com o google.
Sabe de dizer o que é, e se consigo reinstalar ele?
É só você criar uma conta do Google ou se tiver adicionar a sua..
Excluireu tento criar, porem nao consigo, quando coloco a conta e tento conectar da erro de comunicação com os servidores do google. Sabe o que é isso ? Ou como resolvo?
ExcluirEstou com o erro abaixo, mas não existe qualquer informação na internet, pode ajudar?
ResponderExcluirEA-2,falha ao login, tente novamente ou contate com o distribuidor
Boa noite, meu aparelho zero tudo. Não consigo entrar no play store HTV, quando entro pedi para conectar o email, contudo quando coloco o email da "erro de comunicação com os servidores google" alguem sabe me dizer o que fazer ?
ResponderExcluirGraças a Deus consegui resolver, caso alguem tenha esse problema é so resetar o roteador, que o aparelho ira funcionar, provavelmente o roteador bloqueou ele, porem resetando ele volta a funcionar.
ExcluirOlá, como fez pra resetar? Não to conseguindo baixar o Brasil playback nem o cine
Excluirboa noite gostaria de saber como faço pra mim colocar o novo visual do htv box 6 tenho o htv 5 la no aparelho não tem opção htv+laucher
ResponderExcluirBoa tarde poderia me mandar a ota de sistemas mais recente
ResponderExcluirBoa tarde .
ResponderExcluirGostaria de baixar o app Brasil tv na tv box direto .
Pode ser em qualquer box ?
Como baixo direto
Boa noite, comprei um Ht-v 5 faz 2 meses, apareceu erro, EA11, fiz reset no aparelho coloquei diversas versões Brasil tv, meu aparelho tem usb preta em alguns comentarios falam que é falsa, alguem sabe me dizer se tem alguma solução para fazer rodar novamente.
ResponderExcluirusb preta a atualização 5.6.3 deste site não funciona mais a atualização 5.17.4 da erro ea-11- o que fazer amigo tem uma solução para isso
ResponderExcluirperdão. deste canal
Excluirtambem estou com 2 na mesma situação.
ResponderExcluirPOXA CARA !!! ADMIRO TEU TRABALHO MUITO OBG PELAS DICAS TBM TE SIGO NO YOUTUBE
ResponderExcluirAlguém tem a lista grátis do Brasil tv? Instalei mas pede pra entrar em contato
ResponderExcluirpessoal!!! quando a distribuidora compra do fabricante os box para revender e' cadastrado o mac e numero de serie para dados do streman ao servidor[canal e cinema].Os fabricantes sao independente dos servidores,porem as distribuidora e' que contata os servidores e ja paga pelo um determinado periodo para invio de dados.Muitos box param de funcionar pelo motivo da distribuidora deixar de pagar o servidor.Quando o box e' clone e' sinal que a distribuidora e' enganosa,alem de vender um equipamento com componentes mais barato com certeza vai pagar o servidor por um periodo muito curto o suficiente para o cliente usar um pouco.Lenbrando que todo mac e serie do equipamento assim que for registrado no sistema ja tem validade determinada pela propria distribuidora e nao fabricante do receptor.
ResponderExcluirBom dia, pessoal! Não consegui instalar a última atualização do htv5 HTV5-OTA-UPDATE-2019.03.28-9.13.ZIP. O sistema trava logo no início, quando ainda está descompactando o arquivo. Alguém pode me ajudar. Sds.
ResponderExcluirAlguém pode me enviar link para fazer o update OTA-2019 HTV5 o meu brasiltv parou
ResponderExcluirFunciona na mxq
Excluirmeu email
ResponderExcluirmarcelo@3master.com.br
Como atualivo Android manualmente,poiaparelho da erro?
ResponderExcluirrecem comprei um aparelho e ao configurar aparece essa mensagem: "Check Failed. Check your OTA servier argent", O que posso fazer?
ResponderExcluirMeu Brasil TV parou de funcionar na versão 5.14.4. Alguém sabe como resolver?
ResponderExcluirXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxcxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxzzzzzzzzzzzzzzzzzxzzzzxghhhjfsrehrgjbjcnjjgsahdhnhfemhrktq
ResponderExcluirNotei algo muito curioso em ralação a aparelho hdtv6 , básicamente a especificações dele é a mesma do tx3 mini só mudando o fato do processador do hdtv6 funcionar com 1,2GHz enquanto o do tx3 mini ser 1,5GHz. Estava pensando que pode haver alguma possibilidade de instalar a rom do HDTV6 no tx3 mine já que ambos funcionam no almogic s905sw , ambos os aparelhos funcionam com processador quad core cortex A53 e porcessador gráfico penta core. irei fazer um teste aqui caso logre sucesso volto aqui para compartilhar com os colegas.
ResponderExcluircom atualização deu um erro 21, vou continuar tentando
ExcluirProvavelmente vai dar erro, a rom é expecifica pra cada aparelho, mais não custa tentar, procure fazer o backup da sua rom original, pra caso de ruim você a reinstale, no meu ponto de vista, cada HTV é liberado o sinal ou pelo imei ou número de compilação do aparelho, como cada aparelho é único, então funciona. Se você achar um htv, copiar o imei, e editar o imei original do seu aparelho, pode ser que libere o acesso.
Excluirpreciso do ultimo ota do htv3, alguém tem o download do mesmo? obrigado!!!
ResponderExcluirgostaria de baixar o app store 5.11.1 onde encontro
ResponderExcluirserve para box, tx9?
ResponderExcluirMe passa seu whatsapp
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO meu htv3 não mostra mais as capas dos filmes e nem as imagens dos ícones dos aplicativos. Alguém tem a solução?
ResponderExcluirboa eu tenho um htv1 que na roda a nova versao
ResponderExcluirThank you very much for seeing 밤알바 information.
ResponderExcluirThank you very much for seeing 밤알바 information.
Bom dia! Eu troquei de celular e agora não estou conseguindo instalar no celular novo aparece uma mensagen dizendo,(talvez você não possua o app adequado pra instalação) alguém pode me ajudar com esse tema ?! Obrigado
ResponderExcluirBoa tarde! tem como me ajudar por favor:Ja formatei 2 vezes meu HTV 5 , porem , ja aparece como atualizado no ultimo software, todavia, coloco o idioma e hora, o codigo e original aparece como codigo valido, mais o Play Store nao consigo fazer o login parece como email e senha incorretos, tentei varios emails e varias vezes. For~cei parada do Play Store nada funcionou. Obrigado!
ResponderExcluirOlá, alguém consegue me ajudar? Nao consigo fazer o login na play store parece como email e senha incorretos, tentei varios emails e varias vezes.
ResponderExcluirOi, amigo. Vou te ajudar porque passei pelo mesmo problema e foi bem chato. Isso acontece porque você tem que ativar a verificação em 2 etapas do Google.
ExcluirSegue o link de como fazer:
https://support.google.com/accounts/answer/185839?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR
Lauro V
ExcluirMuitissimo obrigado, já estava pra desistir, formatei, instalei launch como no tutorial, tentei versões anteriores play store e NADA!!! Ai cheguei na sua solução. Gratidão!
é bom sim
ResponderExcluirBoa tarde. alguem poderia me ajudar sumiram todos apps do store que vem para atualizar os aplicativos.
ResponderExcluirja baixa alguns na internet, mas não volta os aplicativos.
Boa Tarde!
ResponderExcluirSua página é fantástica!Parabéns!
Por acaso você tem arquivos addons que funcionem para um outro tipo de box?
Grato!
MUITO OBRIGADO POR DISPONIBILIZAR OS ARQUIVOS. FICO FELIZ POR TER PESSOAS QUE AJUDAM SEM TER NADA EM TROCA!
ResponderExcluirOla, meu nome é Junior. Tenhonum HTV BoX 5 e após fazer a restauração de fabrica (sem apertar o botão reset), o aparelho funciona normalmente com exceção dos logins do play store, YouTube e Netflix, pois coloco email e senhas corretos e ele diz estar incorretos. Alguém pode me dar alguma dica de como resolver isso?
ResponderExcluirOi, amigo. Vou te ajudar porque passei pelo mesmo problema e foi bem chato. Isso acontece porque você tem que ativar a verificação em 2 etapas do Google.
ResponderExcluirSegue o link de como fazer:
https://support.google.com/accounts/answer/185839?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirHt-v 5 faz , apareceu erro, EA11, fiz reset no aparelho coloquei diversas versões Brasil tv, meu aparelho tem usb preta em alguns comentarios falam que é falsa, alguem sabe me dizer se tem alguma solução para fazer rodar novamente.
ResponderExcluiremail: jaff1000@hotmail.com
Pessoal tudo bem, eu utilizo o htv box 3 a muito tempo e não tenho do que reclamar.
ResponderExcluirQueria ver com vocês se é possível mudar o idioma dos áudios, são poucos os canais que tem o áudio original em inglês. Alguém já conseguiu ou sabe um jeito?
Apareceu na tela inicial do HTV6 a mensagem H+ Launcher apresenta falhas continuamente. Desde então acabou a interação com os comandos do HTV6 que segue inoperante. Alguém pode me ajudar?
ResponderExcluiroi amigo comprei um htv 5 4k e ele nao aparece o numero que tem em baixo dele o numero de serie na pagina de ajuste e no QR codigo dele como conserta
ResponderExcluirNão consigo da reset na minha box htv 5
ResponderExcluirSó ficava na tela da “casinha” aí tentei o reset e da erro
Não reseta
Não consigo da reset na minha box htv 5
ResponderExcluirSó ficava na tela da “casinha” aí tentei o reset e da erro
Não reseta
Tudo que se tenta baixar aí acima fica redirecionando para páginas de propaganda e nunca é possível fazer o download.
ResponderExcluirExcellent information providing by your Article thank you for taking the time to share with us such a nice article 먹튀검증
ResponderExcluir